sexta-feira, 24 de julho de 2009

HISTÓRIAS DO BRASILEIRO 2009 - PARTE 1

VOLTANDO AO PROCESSO DE SELEÇÃO DOS EXEMPLARES PARA O REGIONAL, PEDI AJUDA AO EDUARDO ZÍLIO PARA MELHOR AVALIAR OS PÁSSAROS.
UMA COISA BEM CURIOSA FOI A AVALIAÇÃO DOS 4 MUNCHENERS QUE EU TINHA, O EDUARDO ESCOLHEU 2 QUE ELE DISSE QUE ERAM OS MELHORES, MAS AÍ QUE ENTRA A NATUREZA HUMANA, EU COLOQUEI OS PÁSSAROS NO SOL TODOS OS 4 EM UMA GAIOLA GRANDE E ESCOLHI JUSTAMENTE OS DOIS QUE ELE FALOU QUE NÃO ERAM BONS POR CAUSA DISSO E DAQUILO. COMO NÃO SOU ESPECIALISTA DA RAÇA ACHEI QUE FOSSE LEVAR PAU, MAS JUSTAMENTE AO CONTRÁRIO OS DOIS EXEMPLARES QUE ESCOLHI VENCERAM OS DO MANOEL QUE É UM DOS MAIORES CRIADORES DE MUNCHENER DO BRASIL.
ESCREVENDO UMA COISA QUE NÃO É MUITO BOM COMENTAR, MAS COMO ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA VOU FAZE-LO. COMO PODE UM QUARTETO DE SCOTCH LEVAR 360 PONTOS NO REGIONAL E CHEGAR NO BRASILEIRO EM MELHORES CONDIÇÕES DO QUE ANTES E FAZER SÓ 350. MAIS UM "COMO PODE" UM JULGADOR , NEM VOU DIZER JUIZ, QUE ESTÁ NO 2º OU 3º MAIOR CAMPEONATO ORNITOLÓGICO DO MUNDO, COLOCAR SOBRE A MESA DE JULGAMENTO OS EXEMPLARES E ALGUNS NÃO SEREM AO MENOS OLHADOS QUANTO MAIS JULGADOS, ESTAVAM COM PRESSA, ESTAVAM EMBAÇADOS DE TANTO VEREM BONS EXEMPLARES, ESTAVAM SATURADOS, ESTAVAM CANSADOS, NÃO SEI!!!

Nenhum comentário: